sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Liberdade


Ah...Liberdade!!!

Refiro-me ao bairro da Liberdade ehehe!!!!
Andei por lá hoje e encontrei algumas coisinhas: Tofu defumado! Logo, em breve, farei a tão prometida feijoada vegana, preparem-se!
Tem bastante coisinhas baratas por lá, tem que dar uma pesquisada! Para veganos, em frente à Ikezaki tem um mercadinho japonês ótimo e se der uma olhada com calma, encontra-se várias opções!!!

2 comentários:

  1. Tb adoro a Liberdade. Faço compras no Marukai, mas nunca vi o tofu defumado. Onde vc achou?

    ResponderExcluir
  2. nooossa! Ainda bem que vc me lembrou! Eu comprei em um mercadinho em frente a loja Ikezaki, talvez seja o mesmo, é que realmente eu não lembro o nome...Mas todos atendentes falam que é tofu defumado, mas na verdade é tofu seco! Ele é igual ao defumado (fotos no post de macarrão com brócolis), porém não é defumado! Ele quase não tem gosto, o bom é que é bem durinho, chega a parecer um queijo branco mais consistente,vale a pena comprar, vou testar usá-lo em substituição do queijo branco...mas não é defumado! Eu sei que no Pão de Açucar tem, mas é caro:por volta de R$17,00 apenas 100gr(e dá para comprar pela net)!! E ouvi dizer que em um restaurante na Rua Padre Machado, 51, Vila Mariana- próximo ao Metrô Santa Cruz vende, porém não sei o preço. Como ando nessas redondezas da Vila Mariana, assim que encontrar eu posto aqui!!!

    ResponderExcluir