terça-feira, 2 de novembro de 2010

A arte da culinária vegana

Quanto tempo pessoas!!!!!!! Pois é, perdi o cabo do celular e algumas fotos estavam lá ehehehe. Mas, enfim, estou postando hoje algumas receitas e algumas dicas para vocês. Lembrando que tenho mania de fazer minhas receitas sem medidas, vou colocando até dar o ponto que quero. Então fiquem atentos com relação a textura e tals...por algumas fotos que posto percebe-se o ponto das receitas! A culinária para mim é uma arte, por isso transformo receitas comuns em veganas, apenas substituindo os ingredientes e adooorooo inventar receitas em casa, testar! Sempre tem uma que não dá certo, é normal, mas posto apenas as aprovadas!
Então vamos se mexer meu povo! Se alguém souber de alguma dica ou algum ingrediente com vestígios de animais comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário